domingo, 24 de junho de 2012

“Sim, eu sinto sua falta. E não é pouca. Eu sinto falta de conversar todos os dias contigo, você me contar partes do seu dia ou o que aconteceu, me mostrar alguma música que goste, me contar aquelas suas piadas ou cantadas que por mais que sejam idiotas sempre me fizeram rir, ou apenas ficar implicando comigo. Eu sinto saudades disso tudo, sinto saudades dos planos que fiz para o futuro junto de ti, que agora vejo que não vou mais poder realizá-los. Foram apenas planos e sonhos. Mas eu sinto saudades de coisas que não vivi,que apenas vivi na minha imaginação […] às vezes eu me deito, fico lembrando de todas aquelas nossas conversas que sempre vão me fazer rir,fico lendo e relendo suas mensagens, e de repente bate um aperto no coração por saber que tudo aquilo não vai poder mais voltar, que mesmo se eu quisesse voltar atrás, seria tarde de mais. E agora só me resta tentar te esquecer, por mais que eu saiba que seja impossível de se fazer, pois por mais que eu seja esquecida, nunca consegui esquecer o que foi importante para mim e que marcou minha vida, nunca consegui esquecer das pessoas importantes que entraram na minha vida e depois saíram, mas com o tempo as coisas vão se amenizando e quando eu me lembrar de ti, não vai mais doer. É nisso que tenho esperança.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário